SBAI 2021 - Simpósio Brasileiro de Automação Inteligente

 
 

Em nome do comitê organizador, temos o prazer de convidá-lo para o  XV Simpósio Brasileiro de Automação Inteligente. O SBAI é o principal evento científico em Automação Inteligente na América Latina, sendo organizado/patrocinado pela Sociedade Brasileira de Automática (SBA). O evento é uma oportunidade única de fazer contatos, construir parcerias e trocar ideias com importantes atores da área de Sistemas Automação Inteligente, além de uma variedade de pesquisadores experientes, desenvolvedores e profissionais.

Seguindo a tradição, o evento tem foco na temática Sistemas e Automação Inteligentes, com interesse em assuntos atuais como IoT, automação, robótica, otimização, instrumentação e inteligência computacional. O objetivo é propiciar importantes discussões e contribuições teóricas e suas aplicações de interesse nas diferentes indústrias do Brasil e da América Latina.

O SBAI 2021 -- XV Simpósio Brasileiro de Automação Inteligente, organizado pela Universidade Federal do Rio Grande -- FURG, acontecerá de forma virtual, considerando as dificuldades neste período de pandemia.

Acesse aqui ou siga-nos nas redes sociais @sbai_2021 para mais novidades e orientações.

Em caso de dúvidas ou necessidades específicas, não hesite em entrar em contato com a conferência.

Saudações,
Comitê Organizador do SBAI 2021.

Informações

Data: Início: 17/10/2021
Encerramento: 20/10/2021
Local: Rio Grande, RS (online) Site: http://sbai.c3.furg.br/