Prêmio SBA: 08/08/2022 a 09/09/2022

FINALIDADE: Reconhecer a excelência em uma contribuição de artigo em conferência cujo autor principal seja um estudante membro da SBA nas 3 (três) categorias GRADUAÇÃO, MESTRADO ou DOUTORADO.

CRITÉRIOS PARA A AVALIAÇÃO: Originalidade, Relevância do trabalho para a Área, Clareza na apresentação do assunto e Qualidade da pesquisa reportada no trabalho.

CONDIÇÕES PARA ELEGIBILIDADE: Para ser elegível, o candidato dever ser o primeiro autor de um artigo aceito para apresentação no CBA 2022, ter sido estudante em uma das categorias graduação, mestrado ou doutorado no momento da submissão original e ser membro associado atual da SBA, assim como seu orientador acadêmico, estando ambos adimplentes no ano de 2022 com a SBA.

PROCEDIMENTOS: As indicações devem ser enviadas pelo orientador principal do estudante ao Prof. Tiago Roux Oliveira.

1. Preencha o formulário de indicação disponível aqui!
2. Envie o formulário acima preenchido para os emails: tiagoroux@uerj.br e roux.tiago@gmail.com

INFORMAÇÕES IMPORTANTES: O formulário de indicação deve ser preenchido na íntegra, contendo as seguintes informações:

1. Um parágrafo que atesta que o candidato é o principal autor do trabalho, era estudante na época da indicação e tem uma associação atual com a SBA para o ano de 2022.
2. Um parágrafo com uma breve descrição da contribuição do trabalho e a principal razão pela qual o trabalho está sendo indicado para o prêmio.
3. Contato telefônico e endereço de email do orientador.
4. O número de identificação (id) da submissão do artigo indicado pelo Sistema EasyChair.