Confira abaixo os templates oficiais para sua apresentação do CBA 2022. O uso dos modelos abaixo é opcional.

Arquivos em formato .pptx

Instruções para as apresentações em formato Pôster:

  • Este modelo de pôster é uma sugestão aos autores, no intuito de uniformizar as apresentações. Os autores podem optar por incluir logos adicionais de patrocinadores. O tamanho sugerido para o pôster é de 80 cm de largura por 120 cm de altura (devido ao tamanho do suporte). Note que para uma impressão de boa qualidade, suas figuras devem ter uma resolução de pelo menos 300dpi.
  • Os pôsteres deverão ser fixados antes do início da sessão e somente ser retirado após o término da sessão.
  • Pelo menos um dos autores deve estar presente durante a sessão de pôsteres. Nesse período, o autor encontrará com um comitê de especialistas que avaliará o trabalho. O autor deve fazer uma breve apresentação para o comitê de especialistas e responder às perguntas e retirar o poster logo após o término da sessão.
  • O modelo (template) do poster pode ser baixado acima, no próprio modelo tem algumas sugestões de formatação, dentre a sugestões é apenas obrigatório o cabeçalho e o formato do títulos das sessões (os títulos ficam a critério dos autores).

Instruções para as apresentações Orais:

  • Os apresentadores terão 15 minutos para apresentação dos trabalhos, seguidos por 5 minutos para questionamentos.
    Pedimos que os autores respeitem esse tempo. Os Chairs de sessão serão orientados para que sejam rigorosos com o uso do tempo, para evitar atrasos.
  • As apresentações deverão ser salvas em formato .PDF.
  • Os equipamentos audiovisuais disponíveis para as apresentações orais serão: projetor multimídia (datashow) e computador com suporte a arquivos PDF. Não será permitido o uso de equipamentos pessoais, não nos responsabilizamos por outros tipos de formatos.