PRÊMIO SBA MELHOR ARTIGO ESTUDANTE para os eventos da SBA

 
 

 É com satisfação que informamos aos sócios  que foi  criado o PRÊMIO SBA MELHOR ARTIGO ESTUDANTE para os eventos da SBA. A chamada para indicações está aberta para os artigos aceitos no próximo evento da SBA, o SBAI2019.

FINALIDADE: Reconhecer a excelência em uma contribuição de artigo em conferência cujo autor principal seja um estudante membro da SBA nas 3 categorias GRADUAÇÃO, MESTRADO e DOUTORADO.

CRITÉRIOS PARA A AVALIAÇÃO: Originalidade, clareza e impacto potencial em aplicações práticas ou fundamentos teóricos de controle.

CONDIÇÕES PARA ELEGIBILIDADE: Para ser elegível, o candidato dever ser o primeiro autor de um artigo aceito para apresentação oral no SBAI 2019, ter sido estudante em uma das categorias graduação, mestrado ou doutorado no momento da submissão original e ser membro associado atual da SBA, assim como seu orientador acadêmico, estando ambos adimplentes no ano de 2019 com a SBA.

PROCEDIMENTOS: As indicações devem ser enviadas pelo orientador principal do estudante ao Prof. Tiago Roux Oliveira.

1. Preencha o formulário de indicação (ACESSE)
2. Envie o formulário acima preenchido para o email: tiagoroux@uerj.br

INFORMAÇÕES IMPORTANTES: O formulário de indicação deve ser preenchido na íntegra, contendo as seguintes informações:

1. Um parágrafo que atesta que o candidato é o principal autor do trabalho, era estudante na época da indicação e tem uma associação atual com a SBA para o ano de 2019.
2. Um parágrafo com uma breve descrição da contribuição do trabalho e a principal razão pela qual o trabalho está sendo indicado para o prêmio.
3. O número de telefone e endereço de email do orientador.
4. O número de envio original atribuído ao artigo indicado pelo Sistema Galoá.

NOMEAÇÕES ABERTAS: 09/09/2019
NOMEAÇÕES ENCERRADAS: 30/09/2019

A Diretoria